Imagem decorativa

Assis. 24Hrs e Sinistro

Havendo qualquer tipo de ocorrência entrar em contato com sua seguradora

Sinistro

1. Se o seu veículo não puder se locomover:
Peça um reboque para a Central de Atendimento da Assistência 24 Horas de sua Seguradora

2. Comunique o sinistro à sua Seguradora. Faça o Aviso de Sinistro:
Ligando para a Central de Atendimento de sua Seguradora

3. Escolha preferencialmente uma das OFICINAS CREDENCIADAS pela sua seguradora.

4. Documentação básica segundo o tipo de sinistro:

I. Colisão (Perda Parcial)

  • Aviso de Sinistro;
  • Carteira de Habilitação e Carteira de Identidade do condutor;
  • Identificação do causador do acidente;
    1. Colisão ou Incêndio (Perda Total)
  • Aviso de Sinistro preenchido;
  • Carteira de Habilitação e Carteira de Identidade do condutor;
  • Identificação do causador do acidente;
  • Boletim de Ocorrência Policial;
  • Autorização para retirada do veículo (salvado) na oficina;
  • Certificado de Propriedade do Veículo quitado (documento de porte obrigatório);
  • IPVA quitado dos últimos dois anos;
  • Termo de Responsabilidade sobre multas com firma reconhecida;
  • Declaração da financeira quanto ao montante da dívida e/ou Instrumento de Liberação da financeira com firma reconhecida (quanto veículo alienado);
  • DUT fechado a favor da Seguradora, assinado e com firma reconhecida por autenticidade;
  • Documentos a serem providenciados junto ao DETRAN:

- Certidão Negativa de Multas;

- Prontuário do veículo.

    1. Roubo ou Furto (Perda Total)
  • Aviso de Sinistro preenchido;
  • Boletim de Ocorrência Policial;
  • Certificado de Propriedade do Veículo quitado (documento de porte obrigatório);
  • IPVA quitado dos últimos dois anos;
  • Termos de Responsabilidades sobre multas com firma reconhecida;
  • Declaração da financeira quanto ao montante da dívida e/ou Instrumento de Liberação da financeira com firma reconhecida (quando veículo alienado);
  • DUT fechado a favor da Seguradora, assinado e com firma reconhecida por autenticidade;
  • Documentos a serem providenciados junto ao DETRAN:

- Certidão Negativa de Multas;

- Prontuário do veículo.

- Certidão de Não Localização do veículo

Atenção: Em qualquer caso, além dos documentos aqui relacionados, outros complementares poderão ser solicitados.

5. Dê entrada com a documentação na Seguradora.

A Paulamar Corretora providencia a retirada de toda documentação, para entregar a seguradora.

 

DICAS

Dicas de Segurança em geral

Dicas de Segurança aos Motoristas

Caso 1 - GEL DE SILICONE NO VIDRO DO CARRO - O bandido, sem que ninguém perceba, esguicha um material tipo silicone no pára-brisa do carro da vítima. Instintivamente, o motorista liga o limpador e a massa adesiva se espalha de tal modo, embaçando o vidro, que o motorista é obrigado a parar. Nesse momento, os assaltantes já estavam seguindo o carro aguardando você encostar para agirem. Portanto, se perceber algo estranho no seu vidro, pare num posto. Esse tipo de tática é geralmente usada em estradas, mas também pode ocorrer nas cidades.

Caso 2 - CARRO ATRAPALHANDO A SAÍDA DE OUTRO - Você e seus amigos estão num estabelecimento aberto como por exemplo um bar. De repente você é abordado por um sujeito, bem vestido, que pergunta se o carro tal da placa tal é seu. Você acaba confirmando e ele pede para você dar um pulinho lá para fora para manobrar o carro, alegando que está dificultando a saída de outro. Você, bastante solícito, vai e, ao chegar ao seu carro, anunciam o assalto e levam seu carro e mais pertences. Eles já estavam observando você no momento em que estacionou seu carro na rua.

Caso 3 - PANO COM GRAXA ENVOLVENDO UM LIMÃO NO ESCAPAMENTO - Você está na estrada viajando quando resolve abastecer num posto. Quando você segue a viagem, minutos depois percebe que seu carro esta estranho e resolve parar no acostamento. Em seguida aparece um carro oferecendo ajuda e acaba assaltando você. Em algum momento no posto os assaltantes colocaram um pano com graxa envolvendo um limão no escapamento do seu carro, e sem que você percebesse, seguiram seu carro até você precisar de ajuda.

Caso 4 - FUMAÇA SAINDO DO MOTOR - Acontece quando você vai a algum lugar como posto, dentista, médico ou algum outro estabelecimento, estaciona seu carro na rua, e quando você sai percebe que está saindo uma fumaça do motor do seu carro. Em seguida, você é abordado por um guincho que se oferece para ajudá-lo. O falso mecânico verifica o motor e aponta uma peça quebrada que coincidentemente possui em seu guincho. Alega que a peça custa por volta de R$1.500,00. O motorista, muitas vezes, aceita essa ajuda sem saber do golpe. No momento que a pessoa estacionou o carro, durante sua ausência, foi jogado óleo no motor e esse sim era o real problema da fumaça.

Caso 5 - AVISO DE FOGO NO VEÍCULO - Normalmente, um carro emparelha com o seu e o avisa que está saindo fogo do motor. Ao parar o veículo, os indivíduos pedem ao motorista para abrir rapidamente o capô e se adiantam a olhar o motor. Nesse momento, desligam a chave de ignição do veículo impossibilitando o seu funcionamento.
Após olharem o motor, os indivíduos informam ao motorista que, com o suposto incêndio, há a necessidade de trocar algumas peças e avisam que eles são donos de uma oficina perto dali. Com isso, o motorista questiona sobre o valor da peça e tem uma surpresa quando lhe apresentam um custo de R$ 750,00.
O motorista, muitas vezes, aceita essa ajuda sem saber do golpe. Mas, é importante ficar alerta e antes de aceitar qualquer ajuda "estranha", ligar para a seguradora e solicitar o auxílio do guincho. Assim, se forem realmente golpistas vai se ausentar do local.

Seguros:
Residência | Equipamentos portáteis | Acidentes pessoais | Automóvel

Rua São Fernando, 751 - sobreloja 12 - Jardim Julio - Barueri - SP - Cep 06447-280 | (11) 4201-5642 - (11) 11 95006-9296 (whatsapp)

Trabalhamos com as seguintes seguradoras: Porto Seguro, Itaú, Liberty, Tókio Marine, Azul, Bradesco, Chubb, Marítima, Sulamérica e HDI.

Which is positioned in the inner replica watches of the dial. They serve no purpose because the elapsed minutes hand does glow in the dark. If the elapsed replica watches uk hand is stopped directly above one of these slits, it covers the slit itself. In the hardest to read position, the elapsed minutes cannot be read until you peer through a rolex replica sale loupe and find the tiny outermost end of a mostly obscured index mark beneath the elapsed minutes hand. But this would be a very rare occurrence. Variously shaped teeth ensure that the hands for both the elapsed seconds and minutes turn ceaselessly. In addition to these hands and their designated wheels, two heart cams also turn: they serve to return the replica watches sale central hands to the zero position. You can use this crown to manually wind the rolex submariner replica easily.